quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Gracias à la vida!" Helloooo :) Amigos! Esta é velha

Mas sempre actual...depois de uns tempos ausente (não de férias nem por (de)afecto pelos meus queridos Formandos/Amigos....

Esta dedico-te a ti,que voltaste agora para mim...após uma estadia de 22 dias no fantástico hospital de Santo António.

Amigos, o Hospital de Santo António tem uma enfermaria (Medicina A1) com profissionais absolutamente excepcionais(médicos, enfermeiros, auxiliares)...a todos o meu obrigada pelo modo como trataram o amor da minha vida...pelo modo como tratam todos.
Amigos, neste hospital, nesta enfermaria (Medicina A1) há gente que sabe, que é MUITO competente, humana, solidária...

Um agradecimento muito especial ao Dr. André Soares pela ajuda que nos tem dado...

Conceição,este agradecimento é tb para si.

6 comentários:

Jacinta Oliveira disse...

Olá Drª,

Ainda bem que tudo correu bem, mas eu tenho uma pessoa amiga que foi lá operada tinha um tumor nos intestinos mas continua no Hospital pois detectaram outro tumor agora no cérebro... e o senhor esteve horas e horas todo molhado de xixi pois urinava-se, curativos que não faziam nunca tinha visto tal coisa.
Eu fui muito bem tratada no H.Prelada parecia mais um Hotel e há quem diga mal assim como de outros hospitais uns dizem bem outros mal.
Tudo de bom para si e para o seu "amour"
Muita saúde.
Beijinho.

Conceição disse...

Olá DrªEva
Um desejo de rápidas melhoras para o seu amor.A vida não é isenta destas surpresas desagradáveis. Aproveito para fazer um breve comentário ao seu agradecimento. Não fui útil quando o poderia ter sido, se a Dra me tivesse procurado. Os amigos são para dar conforto e ajuda, em especial qdo se trata de um momento tão delicado como foi. Fiquei feliz por ter sido humanamente bem atendido, coisa que a mim não me surpreende.Nós sabemos que lá ainda existem bons profissionais e o Dr. André Soares é um deles.
Fica aqui a minha disponiblidade no Hospital, para a Dra e para todos.
Um beijo da amiga Conceição

Lucinda disse...

Doutora Eva não sabia que tinha passado por um momento tão delicado. Do fundo do coração desejo que o seu principe fique bom rapidamente um beijinho de enorme carinho.

idalina disse...

Olá Dra.
Fiquei triste quando li que passou por momentos difíceis. Quero desejar rápidas melhoras e tenho a certeza que a pessoa que me ensinou o significado da palavra "resilente" foi também uma grande resilente e uma ajuda preciosa na recuperação do seu "amor".
Prova disso são as músicas que de seguida publicou.

Beijos com muita amizade e continuação de rápidas melhoras.

Eva Marques disse...

Sãozinha,sei que trabalha no Santo António e que desempenha de forma excelente as suas funções, contribuindo dessa forma, positivamente, para UM TODO que, na minha opinião, funciona muito bem. Assim sendo, e porque são as partes que formam o TODO, o agradecimento foi para si também (que é parte).
Obrigada pela sua disponibilidade.
Beijinhos a si, à Idalininha, Jacintinha e Lucindinha.
De minzinha :)
Ah...e um beijão tb à Meninha e Paulinha.
Aos moços...bem, aos moços...tremoços :PPPPPPP e abraçinhus

Jacinta Oliveira disse...

Hoje é um dia triste para os que conheciam o Sr.Luis um jovem de 50 anos.... faleceu.Depois de operado a um tumor dias depois da operação foi detectado outro quando já estava em recuperação, consciente, andava, comia, lia ou seja quando menos se esperava entrou em coma no dia de ontem e hoje já não está entre nós. Era um excelente marido, pai, colega e padrinho.
Mas ficará para sempre no coração de todos que gostavam dele.