quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NASCEU A MARIANINHA!!!!

Caros colegas.,

Informo que a Mariana filha da n/ colega e amiga Daniela nasceu ontem com 2580Kg e 46cm.
Os pais estão muito babados, até têem que usar as babetes da filhota pois viram a nascer uma filha linda e deslumbrante.
Eu estou muito feliz tambem, mais uma vez amiga MUITOS PARABENS!!!!!
Este ano temos uma menina jesus no Natal.
Ainda não vi a bébé mas quando a vir dou beijinhos por todos nós.


Beijo muiiiiitooooo Grande para a marianinha e papás.

6 comentários:

Pedro Silva disse...

Muitos parabéns e felicidades para os três... é uma viagem "louca" que se inicia para todos... apreciem cada momento... bom e menos bom, porque no final, todos os momentos serão saborosas recordações! FELICIDADES!!!! :D

Jacinta Oliveira disse...

Pois ser mama e papa deve ser muito bom, quando acontece algo menos bom tudo se supera, o amor por um filho ou de um filho para pai é imenso.
Fazemos tudo por eles, eu pelos meus pais claro, porque filhos se Deus quiser só a partir dos 30.

mycá disse...

Parabéns, Daniela!

A vossa vida está mais preenchida, isso é garantido, diz uma pessoa que neste momento não tem tempo... e tenho dois Amores como na música de Marco Paulo. EH! EH! EH!
Criança gerada com muito amor e que tem também muito amor para dar.
Daqui para a frente é viver intensamente cada momento de descoberta e felicidade como se fosse único.
Beijos aos papás babados.

Jacinta, não sei se a Daniela irá ler esta mensagem, por isso , peço-lhe que transmita os meus parabéns. Obrigada!

Jacinta Oliveira disse...

Olá Drª.,

Tudo bem consigo e com os seus amores?
Eu darei os parabens penso que ela ainda não viu as mensagens colocadas aqui, mas ela já está com a bébé em casa, eu vou transmitir.
Bom domingo.
beijinhos

idalina disse...

Agora vai começar...Noites sem dormir, fraldas para trocar, biberões para esterilizar e roupa para lavar e passar que nunca mais acaba...Mas não há nada melhor do que um filho. O amor transforma-se.É algo muito mais intenso do que alguma vez sentimos. É algo que nos faz ver a vida de outra forma, umas vezes mais bela, outras mais apreensiva...
Para os recém-papás e para a Marianinha desejo as maiores felicidades.Aos papás só reforço o que já foi dito, apreciem cada momento, cada sorriso, cada gesto, cada "cara feia" porque o tempo passar a voar.

Beijinhos

Jacinta Oliveira disse...

Olá Idalina,

Eu vou transmitir à Daniela a mensagem que deixou para ela, de qualquer forma ela já pediu para eu vos agradecer. Obrigado pelo carinho demonstrado aos papás e à marianinha.
Concordo com o que a Idalina disse o tempo passa a voar daqui a um tempo ela já anda e já fala e depois pensamos, ela ainda agora era um bebesinho de dias.

beijinhos