sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CARTA A UM(A) AMIGO(A)

Olá AMIGOS!

Estais de parabéns! Nem imaginais o tempo que estive a ver, ler, ouvir e... sentir todas as vossas emoções, sensações, pensamentos e vivências.
As minhas férias foram necessárias e precisas, mas o que é "bom acaba rapidamente", não é verdade?
Este ano a Sorte foi minha madrinha e acalentou o meu pedido: leccionar numa escola pertinho do meu doce lar. Por outras palavras, estou em S. Mamede de Infesta.
Sei que estais bem e de boa saúde. Também encontrei a Drª Eva precisamente na escola onde ela irá leccionar e onde também já leccionei. É um desafio, é verdade, mas extraordinário e muito gratificante. Sei que dará o seu melhor e triunfará!
Desculpem, pois não dei notícias, não foi por mal, no entanto, a vida muitas vezes não se proporciona como nós gostaríamos que fosse ..."cor de rosa"! Contudo, como sou sempre optimista e bem-disposta (os que conviveram mais de perto comigo sabem disso) vejo sempre a vida como um arco-íris ou multicolor!
Amanhã, será o grande dia do encontro?
Aqui a Mise CNO arranja sempre um tempinho para os amigos. Apesar de, como miss, ter uma agenda superlotada :-)
Até já.

2 comentários:

Jacinta Oliveira disse...

Olá Drª.,

Então vai ao hoje ao encontro?
18:30 no largo dos prédios perto da escola ok?
beijinho

B. Martins disse...

Olá Drª. Carmo como verifiquei está como sempre irreverente e atenta a todos os seus meninos.

Desde já fico satisfeito por ter conseguido ficar perto de casa pois precisa de dar atenção aos seus pequeninos, só assim a vida tem sentido.
Como sempre um beijinho grande para a minha querida formadora.

Beijinhos e até um dia destes.