sábado, 19 de setembro de 2009

HOUVE HOJE ENCONTRO!

Olá colegas, conforme email que vos enviei a convidar para um convivio, hoje esteve presente a Idalina, a Conceição, o Pedro e a Drª Carmo.
Agradeco imenso ao nosso colega Pedro pelo DVD, mal cheguei a casa, coloquei-o logo no PC e digo-vos está um ESPECTÁCULO!!! Uma produção não 5 estrelas...mas 10 estrelas.
Desde imagem,som, texto, etc, etc, gostei de tudo. Mais uma vez muito obrigado foi muito bom reviver aqueles momentos.
Os colegas que não puderam ir, não se preocupem vamos marcar outro encontro.
Aos que foram ao encontro adorei ter estado com vocês, quanto aos que não foram eu já estou com saudades vossas vão dizendo algo.
Aos que não receberem email peço desculpa porque eu só enviei para os emails que tinha.

Beijinho.
Vou de férias, eh eh eh. Mas por aqui vou estando sempre.

7 comentários:

mycá disse...

Novamente, olá Jacinta!

Concordo com tudo o que disse e assino por baixo. Um espectáculo! Também não se podia esperar outra coisa, pois os elenco deste filme é fabuloso, começando e terminando no realizador que idealizou e produziu estes "Momentos de Glória"
Obrigada, por existirem e fazerem parte da minha vida!

mycá disse...

E..... Jacinta!

BOAS FÉRIAS!

1 beijo

Conceição disse...

Que maravilha!...Adorei, soltou-me uma lágrima,e meu Deus que coisa tão linda!...Não tenho mais palavras ao reviver este dia tão intenso e tão especial.
Quanto ao Pedro és o maior e tinhas logo que brilhar com tudo isto ...que chatice...e tu Idalina dou-te um conselho: és muito boa para ser atriz...força amiga que tens jeito...quanto a mim tenho que emagrecer uns bons quilos mas sou feliz....
Beijos para todos e adorei estar convosco

Conceição disse...

Amiga Jacinta boas férias!.......

Um beijo e diverte-te

Pedro Silva disse...

Eu também me emociono sempre que vejo o filme, porque foram momentos preciosos que tivemos, proporcionados por pessoas fenomenais na escola até vocês todos, os meus colegas de RVCC. Por isso fiz questão de partilhar com todos esta lembrança que tenho certeza será valorizada e guardada para... mais tarde recordar! :D
Beijinho e boas férias Jacinta!!!

Entretanto combinamos novo encontro com os colegas e professores que possam numa próxima oportunidade! Tenho aqui os DVD's guardados e farei de novo questão de os entregar todinhos!!!

Jacinta Oliveira disse...

Olá amiguinhos, ando a fazer a mala só agora e não podia deixar de passar por aqui hoje.
Já mostrei o DVD a parte da minha familia todos eles adoraram. Oh Dª Conceição você está um espectáculo se emagrecer muda e agente quer vê-la assim feliz sempre.
Drª Carmo os meus pais conheciam bem o seu pai, reviveram a altura que falavam muito com ele.
Idalina entra num grupo de teatro a sério, é giro e há um em Campo e ia gostar pois tem jeito como a Dª Conceição disse.
Ah se souberem de uma escola de danças latinas aqui por perto digam-me algo, ando a pensar inscrever-me.
Beijinhos a todos.

idalina disse...

Olá a todos
Adorei estar convosco neste breve encontro.
Espero pelo próximo....
Quanto ao DVD, está espectacular como seria de esperar. Obrigado Pedro.
Nada foi esquecido, tudo foi tratado ao promenor é uma recordção que fica para sempre.
Quanto a eu ser actriz não sei, mas o meu filho disse que eu parecia "uma política"... influências desta fase de campanhas, certamente.
Mais uma vez. Pedro, obrigado pelo empenho e dedicação que estão bem presentes no DVD.
Para a Jacinta, Boas férias, divirta-se.

Beijinhos para todos