domingo, 12 de julho de 2009

E as meninas?

Bem, as meninas estavam do melhorio: a Idalininha com um decotezinho tipo "Estamos aqui, estamos aqui"; a Lucindinha com uma pose à Margaret Tatcher;a Sãozinha em versão "caras jet set"; a Nelinha com o seu arzinho de menina levada para a brincadeira; a Betinha com muito charme; a Jacintinha parecia um avião;a Paulinha um anjo; a Carminho a mestrar o seu melhor; a Méninha no seu estilo gótico; a Ebinha com os trapinhos da empregada.
Digam lá, não foi uma boa sopinha Knorr?

8 comentários:

idalina disse...

Sempre ouvi dizer que cada um luta com as armas que tem... ou não tem...
caso o discurso corresse mal sempre tentava apresentar algo para distrair, nem que por baixo fossem pedaços de pano...
Quanto à Dra. Eva, mesmo nos trapinhos de empregada, está sempre no seu melhor e é inigualável e incomparável.
Bom Humor e capacidade de transmitir força não lhe faltam...
Dizer obrigada é pouco pelo muito que faz....

Eva Marques disse...

Oh, Idalininha, a senhora não precisa de lutar para se impor... já provou, várias vezes, que é uma força da natureza, aceite e desejada por todos. Eu sei do que falo...
É muito fácil gostar de si.
Parabéns pelo seu excelente desempenho.

B. Martins disse...

A Idalina deu uma rapidinha e foi-se.

Jacinta Oliveira disse...

A Drª Eva tem muito charme com qualquer roupa a menina está sempre muito bem...menina sim, tem um aspecto fisico impecável e pelo que conheço é um doce.

idalina disse...

Continuo aqui, mas estou a tentar colocar-me a par de todas estas notícias... isto é muita informação de uma só vez...

B. Martins disse...

Valha-me santa paciencia esta gente entra tarde e depois não tem pedalada para a noite.
Vejam só como uma técnica não absorve a informação toda podera o técnico não configura como pode ser.

Pedro Silva disse...

Mas é verdade... este blogue jorra informação diáriamente e se um gajo não se põe a pau, fica de parte das actualidades da nossa terra de Alfena! A Dra. Eva estava muito bem, ao nível de todas que estavam elegantérrimas e giríssimas! Esta cerimónia mais parecia um evento da Caras, cheio de caras bonitas e pessoas importantes, é preciso que se diga! Eh eh eh!!

Lucinda disse...

Não me diga que tenho um ar à Margaret? E eu a pensar que era a cinderela ah ah ah .