terça-feira, 21 de julho de 2009

Dedico esta música à Daniela



Ela tem um bebê dentro dela
E segura seu ventre firme
Pela noite inteira
Então ela sabe
Que está dormindo
Seguramente para cuidar
Do seu crescimento
E oh quando ela abrir seus olhos
Não será surpresa
Que sua mãe irá crescer também
Lindamente
Tão quanto sua mãe
Que está te carregando

Ela é linda
Bebê dentro, ela está amando
Oh Capri
Ela é linda
Há um anjo crescendo em paz

Bebê lindo
As coisas serão difíceis nos tempo atuais
Mas eu aprendi a tentar
Só escutando
Pacientemente,
Bebê lindo

etc etc etc

1 comentário:

Daniela Amorim disse...

Amiga mt mt obrigada,adorei.
Sabes bem k a letra retrata uma grande realidade, pois apesar da minha filha ainda estar dentro de mim eu já a AMO com todas as minhas forças. E pessoas como tu k me conhecem bem sabem disso. OBRIGADA,és e sempre serás uma grande amiga.
Bjss