sábado, 18 de julho de 2009

É MUITO BOM TER AMIGOS VERDADEIROS

2 comentários:

Eva Marques disse...

OLá, Jacinta :)
Este seu vídeo quase me matou de emoção...
O meu cão, que não era cão, era um filho, morreu no dia 4 de Fevereiro de 2008...o único dia em que não consegui dar aulas sem ser a chorar...o único dia em que ofereci um cigarro ao meu filho...
O Vangelis (meu cão)...gelinhos para os amigos foi um grande amigo, o único que teve a ousadia de mijar para o meu frigorífico quando eu me atrasava...foi um amigo, um filho...Não há um único dia em que não pense nele...agora já sem dor...só com a lembrança dos momentos que passamos juntos, da importância que ele teve no crescimento do meu filho...do último abraço que lhe dei...e do que lhe segredei ao ouvido...
Fico por aqui...

Jacinta Oliveira disse...

Eu tenho todo esse amor sim porque é amor pelas minhas duas gatinhas, a mãe e a filha.
Nós em casa até as deixamos fazer xixi na banheira e depois lavam as patas na banheira isto é mesmo verdade, são as minhas companheiras e os meus pais tratam-nas como mais 2 filhotas, são super inteligentes, meiguinhas um doce.Nem quero pensar quando um dia tambem lhe acontecer o mesmo que o seu gelinhos.
Entendo perfeitamente como se deve ter sentido, mas lembre-se dos bons momentos....
beijinho para si.