sábado, 11 de julho de 2009

Mais gargalhadas

10 comentários:

B. Martins disse...

Agora sim já reconheço a postagem anterior.

B. Martins disse...

Drª. envi o seu Email. pois creio que alterou e eu não actualizei.

Eva Marques disse...

OLhe as coisas que o sr. sabe...

B. Martins disse...

Aquela do discurso era para a filó,
só que a deixou tapada?
A competencia não se mede mas énos atribuida.

Eva Marques disse...

Não era para a Filó...~essa vê longe....

B. Martins disse...

Como ficou tapada a letra era para despertar.
Sabe bem que essa está noutra esfera, não deixando de ser quem sempre foi.
Grande amigaaaaaa e companheira para tudooooo....

Eva Marques disse...

Pode crer...o vinho não sobe à cabeça de todos...

B. Martins disse...

Eu diria que á outras coisas que sobem e não é necessário ter alcool, ....

filomena disse...

Hello, estou aqui...
Gosto de vos ver a falar de mim, ao menos conhecem-me e sabem do que sou capaz de fazer, ou não...
Jokas

B. Martins disse...

Sempre a despachrar, está a começar com bom ritmo, não deixa de ser verdade o que se disse....