domingo, 5 de julho de 2009

o agradecimento

É uma grande satisfação ter estado presente entre um novo grupo de amigos.
Orgulho-me por isso e queria agradecer a todos , desde os treinadores" principal e adjuntos passando por todos os jogadores nas diversas modalidades.
Foi uma etapa fantástica por isso mais uma vez o meu sincero muito obrigado pela paciência, tolerância e o respeito.......

Anime-se

A musica começa quando as palavras cesssam. O que acontece quando a música cessa?
O silêncio. A que aspira a música? Ao silêncio.Nesse caso, consegui o que pretendia. Sou agora tão famoso pelo meu longo silêncio como fui pela minha vida.

2 comentários:

filomena disse...

Não tem nada que "obrigadar"
Também aprendi imenso consigo e espero bem continuar...

Eva Marques disse...

Eduardo, estou aqui a matutar numa coisa: sempre me disseram para fugir dos calados. E esta, hein??