quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aos meus amigos (as)

Olá colegas estou a postar a esta hora porque acabo de chegar de trabalhar, mas a alegria que sinto e a amizade que todos têm declarado para comigo não podia ir dormir sem vos dizer obrigada por tudo.

E agora o motivo dessa alegria a minha esposa recuperou em 24 horas o que os médicos penssavam só ser possivel ao fim de cinco dias, no segundo dia já foi para a enfermaria e comeu nessa noite com uma disposição que deixou todo o pessoal admirado, pois só visto parece que acabou de vir de uma festa.

Hoje já ralhou com o médico e disse que estava pronta para vir para casa.

Por tudo isto só tenho que agradecer a todos vós pelo apelo que fizeram e demonstraram para que tudo esteja a correr bem.

Pois creio que me saíu o euromilhões só em constatar com a alegria e boa disposição da minha esposa.

Beijinhos e abraços para todos (as).

6 comentários:

idalina disse...

Olá Sr. Bernardino
Fico muito feliz por saber que a sua esposa está a recuperar bem. Graças a Deus, acho que todos nós vamos também ficar um pouco "mais leves" quanto á sensação do Euromilhões eu também a conheço. O meu filho quando nasceu ficou internado 8 dias e eu tive que vir para casa.Passava lá os dias e vinha para casa á noite. Quando lhe deram alta, apetecia-me gritar muito alto "LIBERDADE, LIBERDADE, LIBERDADE". Nunca vou esquecer essa sensação. Durante meses e ainda hoje quando toco no assunto as lágrimas reaparecem mas são de alegria e de batalha vencida.
Beijos para si e para toda a família.
Um beijo especial para a grande lutadora que é a sua esposa.

Laurentino Barros disse...

Olá boa tarde Sr. Bernardino apesar do pouco que conheço da sua vida e do problema que afecta a sua esposa e a sua familia, estimo muito saber que a sua esposa está a recuperar bem, desejo a continuação das rápidas melhoras e muitas felecidades dentro do possivel nestas circunstancias, é também nestes momentos que os amigos são importantes, se houver algo que eu possa fazer se precisar estou á disposição.
Abraços, Laurentino Barros

Jacinta Oliveira disse...

Olá amigo.,

A sua esposa é uma lutadora uma senhora com muita força vinda tambem de si e da familia.
Fico tambem muito contente dela ter recuperado muito bem.
Eu entendo a vontade de ela ir para casa, ninguem gosta de estar num hopital internado ela deve estar ansiosa de voltar a sua casinha. Ela daqui a um tempinho já está em casa, e vai conseguir fazer a vida dela normalmente, estou muito contente e admiro muito as pessoas que passam por estas situações.
Beijinho para a esposa e para si

Jacinta Oliveira disse...

Benvindo de novo ao blog Sr.Laurentino,já andamos aqui a perguntar uns aos outros se sabiam noticias de si.

Pedro Silva disse...

Isso são excelentes notícias!!!
Um grande abraço!

*Sr. Laurentino... quero entregar-lhe um DVD! :D

Lucinda disse...

Sr Bernardino só agora consegui sentar-me ao computador mas a boa noticia li-a logo no dia seguinte fiquei tão feliz graças a deus que as coisas estão a correr melhor que o esperado. As melhoras e um beijo para a sua esposa.