sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Esta é só uma noite para partilhar...

5 comentários:

Pedro Silva disse...

Espectacular!
Beijinho Dra. Eva! Espero que tudo esteja a correr bem!

Tenho aqui um DVD, só para si! :D eh eh eh!

Eva Marques disse...

Hum...Só pa mim???? Só pode ser um DVD marado, tal como eu...Mas que importa????? Mi gusta la maradice....
Quando é que vocês me visitam na escola mais maradada da cidade do POrto??? Adorava tomar um café, bagaço, ou outra Cena (como dizem os meus novos alunos) no barzinho do estádio do Bessa?
EStou a precisar de ver gente normal... Help, help.......APAREÇAMMMMMMMMMMM, estou com saudades de vós e dos meus colegas.....!!!

Pedro Silva disse...

É um DVD especial, porque é igual aos outros, mas é para si! Isto faz algum sentido não faz? :D eh eh eh!... Quanto ao bagaço dispenso, mas alinho noutra cena qualquer!!! Ah ah ah ah ah!!! Haja saúde para levar a viding! :D

Jacinta Oliveira disse...

Aorei Drª, como sempre de extremo bom gosto.
Até a música é do melhor.
Obrigada por partilhar.....
Olhe eu tambem tem saudades falar com os restantes, da Drª Filomena anda desaparecida, ainda a vou visitar um dia destes, tambem preciso de falar com a Drª Adriana e aproveito para ver se está tudo bem.
A Drª deve ter muitas coisas para nos contar da sua nova escola, mas em breve nos encontraremos.
Está tudo bem com o seu amour?
Beijinhosssss

idalina disse...

Olá Dra. já tinha saudades suas. Espero que esteja tudo bem consigo. Adorei a música e as imagens.
Beijinhos e vá dando notícias.