domingo, 18 de outubro de 2009

Há músicas viciantes

Estava eu, manhã cedo, numa daquelas enfadonhas fila de carros, em plena VCI, a caminho da escola, e eis que começo a ouvir este som (na RFM)...Bom, acordei..."O mundo roda e tudo muda sem parar...mas uma coisa permanece igual..." isto tinha a ver comigo. A voz era fantástica (de quem seria?)...aumentei o volume. Claro que logo a seguir tive uma pequena decepção: não passava de um anúncio publicitário.
Como estou sempre ligada à RFM, todas as manhãs, nas filinhas da VCI, farto-me de cantar e dançar ao ritmo desta música...LOLOLOLOLOL ...
Como isto só o anúncio das batatas fritas pála-pála (que eu ouvia em criança)
Oiçam e digam lá se não há músicas viciantes.



Porque senti que esta voz, que tem animado as minhas manhãs,certamente cantaria outras coisas, decidi procurar. Eis o que encontrei:
A menina da voz chama-se Cuca Roseta e canta também assim:

3 comentários:

B. Martins disse...

Amiga Drª. eu desconfia da sua participação na Jerónimo Martins, mas agora tenho a certeza do seu peso nessa cadeia de supermercados, espero que os dividendos sejam bons para aliviar o setresse da profissão.

Já tinha pensado que tinha emigrado após o desastre das últimas eleições.

Continue a dar notícias e vou-lhe dizer que a de quem não se fala já acabou foi a júri na quarta-feira passada.

Amiga beijinhos e diga mais.

idalina disse...

Olá Drª

Já estava com saudades suas...
Muitas vezes penso em todos que fizeram parte do fantástico grupo a que tive o previlégio de pertencer, mas agora vou lembrar-me de si mais vezes.
Eu só ouço RFM, de manhã, de tarde e adoro as músicas calmas do "Oceano Pacífico". Por isso quando estiver a ouvir esta emissora vou com certeza lembrar-me de si mais vezes.
Quando nos encontra-mos todos?

Beijinhos

Jacinta Oliveira disse...

Meu amigo Bernardino agora estou bem mais contente, você regressou como eu já tinha saudades, sim com seu sentido de humor.
Está tudo a correr bem com a esposa?
Drª Eva já tinhamos saudades suas, quanto à música da Cuca realmente é viciante, com isto a minha sobrinha de 6 anos levou cartão vermelho na escola, quando tudo estava caladinho a fazer o a, e, i, o, u ela lembrou-se de cantar o refrão da música, sem se calar.
Até eu quando ouço fico depois tipo disco riscado, bem já me tinham dito que ela é parecida comigo, já perecebi porquê.