sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A todos vós o meu muito obrigado por toda a força que me têm dado.

Pois hoje fiquei a saber a data da operação e tudo está a correm bem dentro do possível ; vai ser internada no domingo à noite para ser operada na segunda pelas 8,00 horas da manhã, espero que tudo corra bem pois vai ser uma operação muito complicada, uma vez que é à cabeça e reconstrução da vista .

Em nome da minha esposa e meu os nossos muito obrigadas por todo o apoio que têm dado.

Beijinhos para todos e abraços . vou dando notícias dentro do possível.

Beijinhos.........

3 comentários:

Jacinta Oliveira disse...

Olá meu amigo, que bom fiquei contente de já ter a data da operação, que bom mesmo.Desejo que tudo corra muito bem e vai correr.Força para a esposa pois sim ela precisa de muita.Como já tinha dito a minha prima tambem foi operada há cabeça se calhar de problema diferente do da sua esposa não sei, mas está muito bem mesmo. Beijinho meu para a esposa e vou estar deste a lado a torcer para que tudo corra bem.
Dentro do possivel claro vá dando noticias.
Beijinho para si e para a sua esposa.

mycá disse...

Olá sr. Bernardino!
Meu pensamento está consigo e toda a família.
Muita força!
Qualquer coisa, sabe que pode contar comigo.

Beijos para si e para a esposa em especial

Jacinta Oliveira disse...

Amigo então como correu a operação? Quando puder diga algo.
Estou ansiosa para que nos diga.
Beijnho